Obtendo meu Lelio Vieira Carneiro Junior para trabalhar



Supervisiona e protege também este meu Anjo da Guarda e Assim sendo ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: aqui, actualmente e a todos os momentos; em todos ESTES níveis, tempos e dimensões!

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A cerca de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Ao longo desses 21 anos, foi – e possui sido -, 1 enorme prazer Administrar você nas mudanças positivas, pelo seu mundo interno e pelo seu mundo externo.

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido de Isenção por Imposto Derivado do a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mé especialmentedico Pericial, de que a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

”Que esta Luz ilumine toda a escuridãeste, pela intercessãeste do Sãeste Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça agora!”.

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo diretório Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para qual me protejam e me acompanhem durante os 3 dias deste produção, enquanto o Seu Círculo do Luz protetor envolve este local, bem saiba como a mim e a todos os seres de que cá se encontram presentes.

Fica ao o lado por sua vez e qual este Seu Raio Azul flamejante atinja o coraçãeste, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e de que, dessa FORMATO, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos ESTES seres.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusãeste na base por contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional por Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Para além disso, ESTES meus Mentores dizem que nós nãeste somos pedintes e nunca mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Inspira-me sobre o qual devo tomar de modo a obter a Tua Glória, de modo aqui a este Natural Elevado Destes meus irmãESTES, de modo a a comunhãeste pelo Amor do Cristo, e de modo a a minha ascensãeste na Luz.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

O Conselho Cármico se compõe de Seres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses para rever “petições” da Humanidade, a fim do avaliar as questões cármicas que permitam estar impedindo a realização da ascensãeste e da evolução espiritual na Base.

Por nosso motivo gosto do sugerir ás vizinhos a enviarem as suas próprias “petições”, realizando este ritual do Conselho Cármico usando fé e determinação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *