Tudo sobre bondade



A serenidade e o apreço para usando ESTES inimigos são os melhores antídotos para que as preocupações com eles não nos destruam.

Jesus virá usando todos os seu anjos que tocarão suas trombetas e reunirão de uma extremidade a outra extremidade da base ESTES Salvos qual subirão usando o Senhor para o Reino Celestial e estarão de modo a a todos os momentos utilizando Ele.

Devo compreender que este erro do outrem, hoje, talvez será o meu amanhã, já de que nas trilhas evolutivas da Base todos somos ainda portadores da natureza humana.

Compreendamos que unicamente cooperando na paz Destes outros é que este concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

Meribaal não foi curado do sua imperfeição, quando foi convidado a viver na presença do Rei em seu palácio. Da mesma FORMATO, quando Deus transformou este nosso coração e nos deu a certeza da salvação, não retirou do nós as nossas imperfeições. Ainda somos pecadores, mas saiba como membros da família de Deus, somos destinados a morar no seu palácio. De modo a minha e sua reflexãeste Acerca esta passagem: Existe alguém qual devemos mostrar a bondade por Deus?

Quanto Ainda mais doravante a homens celerados que mataram um inocente dentro do tua coisa, em seu leito, não vos pedirei eu conta por seu sangue, e nãeste vos farei desaparecer da base? "

Abre as PORTAS BLINDADAS do espírito à luz do amor para de que o amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

A criança desprotegida que encontramos na rua nãeste é motivo para revolta ou exasperação, e sim 1 apelo para que trabalhemos com Ainda mais amor através edificaçãeste de um mundo melhor.

Deixa qual a compaixão te aclare ESTES olhos e lubrifique os ouvidos, a fim por que possas olhar e escutar em louvor do bem. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃO)

Nunca sempre conseguirá beijar a mão de que te fere, porém, em qualquer tempo, dispões da hipotese de oferecer-lhe a benção da tolerância.

Enquanto houver 1 gemido na paisagem em que nos movimentamos, não será lícito cogitar da felicidade isolada de modo a nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado ler mais na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Este homem de coração relatório completo dividido é inconstante em todos ESTES seus caminhos. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO p/ os Cristãos de todos ESTES tempos).

Não desprezes os que caminham nos andrajos das grandes provas e nunca censures ESTES de que seguem no automóvel da fortuna aparente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *